quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Creme de leite Piracanjuba x Soymilke

De vez em quando, bate a vontade de comer aquele strogonoff...

Nunca posso comer esse tipo de prato quando estou na rua, porque com certeza utilizam creme de leite cheinho de lactose. Então deixo para matar a vontade em casa.

Teve uma época que utilizava o Soymilke, mas sentia um gosto diferente.

Pela diferença de gosto, agora só uso o da Piracanjuba! Custa uns 2,50 a 3,00, a caixinha de 200g.


Nenhum comentário:

Postar um comentário