Eu amo doce de leite e para mim é a pior falta que faz, quanto à restrição de doces que contenham lactose. Que falta faz comer churros!
Experimentei o doce de leite Piracanjuba e achei que satisfaz bem ao paladar. É um pouco menos denso, mas está valendo!!! Um dia até usei como recheio de um bolo simples, comprado pronto no mercado.
Agora lançaram um da marca Bom Princípio, esse ainda não experimentei! Alguém já provou? Ainda não vi nos mercados. Se já provou, mande sua opinião!


Nenhum comentário:
Postar um comentário